quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ROCAMBOLE SAKAMOTO


Fotografia retirada do site: ggmaria.blogspot.com

Nas férias de julho quando eu era bem pequena, normalmente eu ia pra São Paulo visitar minha tia Penha, que trabalhava na USP, no departamento de Psicologia.
Lá, eu sempre ia com ela ao trabalho. Andava pelos corredores da USP e ia no meu lugar predileto: o refeitório.
Minha tia tinha uma amiga Japinha, a Cleusa Sakamoto que me passou essa receita e por isso resolvi por o nome de Rocambole Sakamoto.

ROCAMBOLE SAKAMOTO
Ingredientes:

1Kg de Carne Moída
1 pacote de Sopa de Cebola.

Modo de Preparo:
Misture tudo e estenda sobre um plástico.
Recheie com ovos cozidos, azeitonas, legumes, bacon, presunto, queijo, ou um recheio de sua preferência.
Unte a forma com óleo e leve ao forno.
Se quiser, utilize um molho de tomate bem temperado.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails