domingo, 31 de outubro de 2010

FESTA DE HALLOWEEN DO PAJEÚ

Ontem a noite recebi um convite das crianças do predio onde moro com meus pais.
Seria para uma festa de halloween. Me pediram que levasse umas guloseimas.
Hoje fiz uns cupcakes e levei junto com uma torta salgada. Disse a eles que os Cupcakes vieram direto do além, e a torta era do lixo da casa do Conde Dracula, um amigo meu ahahaha
Eles adoraram!!! Vieram fantasiados de bruxas, vampiros, morte, noivas mórbidas... e assim brincaram parte da tarde e agora a noitinha.
Estou postando alguns flashs.

Beijos a todos os meus seguidores!


Lara de MORTE


Cupcake de minhoca


Ana Júlia e Amanda de NOIVAS MÓBIDA E VAMPIRA


Letícia de BRUXINHA


Clarinha de BRUXINHA BOA


Vitinho de VAMPIRO


A turminha toda antes da festa


Os cupcakes antes de serem devorados


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails