quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EU VOLTEI

Oi gente Linda!

Minhas férias foram maravilhosas!!!!!
Estava precisando me afastar, descansar e aprender muitas coisas novas. Aproveitei e fui conhecer uma grande amiga virtual, em Curitiba.
Essa viagem foi muito proveitosa. Pude conhecer novas culinárias, novos amigos, e rever alguns lugares de meu passado.
Saí daqui de Recife, com outra amiga virtual, a Jussara, de nick BRUXA KEKA. Ela foi a um congresso e aproveitamos pra conhecer as outras meninas por lá.
Chegando em Curitiba, a Liliam, de nick CRIS, estava linda nos esperando no saguão. Estava friozinho. Fomos direto a um restaurante Mineiro, do chefe Chico. Já era quase 14:00h.
De lá fomos pra casa da CRIS, q fez um cafezinho e nós mais uma vez comemos doces. Os doces q levei nas caixas juntamente com o Bolo de noiva.
A tardinha, levamos a KEKA no hotel. A noite fomos dar uma volta pelo shopping e jantar juntas.
No outro dia, fui tomar café da manha com a KEKA, pois a CRIS tinha muitas reuniões de trabalho.
No terceiro dia, fiquei em casa sozinha, aproveitei pra fazer um almoço a altura de nossa amizade. Pois mais duas amigonas vinham ao grande encontro.
De Santos veio a Roseane, de nick LINDA e a Elaine, de nick MELL BRASIL.
Foi uma emoção enorme, poder abraçar pessoas e só vemos pela telinha. Amigas q nos aconselham, riem, choram e dividem o que tem de bom conosco.
As meninas chegaram, e em seguida fomos pegar a Bruxa no hotel. Almoçamos todas juntas, num almocinho simples e gostoso feito por mim.
De sobremesa, fiz um cheese cake. O famoso cheese cake premiado. Não sobrou uma fatia se quer kkkk
Desse dia em diante, foi só bater perna, aproveitar, dar risada, relembrar situações.
O grande encontro chegou ao fim no dia 01/11/2009. Fui pra São Paulo e passei meu niver por la!
Tava morrendo de saudades de vir na net. Saudades de vcs todos!
Enfim! Estou de volta!!!!

Beijos e obrigada pelo carinho de todos vcs!