segunda-feira, 6 de julho de 2009

SALADA DE BATATA E MOLHO TÁRTARO

Receita do Sabor intenso

SALADA DE BATATA COM MOLHO TÁRTARO

Ingredientes:
(4 pessoas)

800g de batata cortada em cubos
1 cebola picada
4 ovos
Salsa picada
Maionese q.b.
Sal q.b.
Azeitonas para decorar
2 folhas de alface para decorar

Modo de Preparo:

Coloque as batatas a cozer em água temperada com sal durante 10 minutos.
Coza os ovos durante 15 minutos.
Escorra e espalhe as batatas numa travessa e deixe arrefecer.
Depois de frio junte a cebola picada, 3 ovos picados, a salsa picada, a maisonese e misture tudo.
Decore com as folhas de alface, um ovo cortado em gomos e as azeitonas.
Leve ao frio até a hora de servir.
Esta salada é optima para acompanhar churrasco e peixe frito.

6 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Amiga: Molho tártaro para mim era aquele feito com picles...esta salada eu conhecia como salada de batata e ovos...Mas eu adoro mesmo assim...Bjs

Aninha Braga disse...

Lu
Eu tb conheço molho tártaro de outra forma. Mas achei esse video nas minhas pesquisas pela net.
Tenho algumas amigas que não são tão boas na arte de cozinhar kkk e por isso postei. Nem coloquei comentario pra não complicar mais kkk
Inclusive o video é em português de portugal kkk Mas foi só pra ter uma ideia!
Mas obrigada pela visitinha! Um xero pra vc!

Nilda disse...

Olá aninha...essa salada co molho tártaro está divina1amei seu blog...
abraço...
Nilda

Naninha disse...

Menina não estou conseguindo ver nenhuma foto sua, o que será?!
Receita ótima,
Beijos

Aninha Braga disse...

Naninha
Aqui pra mim está tudo ok!
Verifique sua conexão, pois a internet tem disso kkkk Tem horas que não consigo nem entrar pra postar!
Mas obrigada pela visita e pelo carinho!
Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Oi Aninha!!!
Seu blog já virou meu livro de receitas virtual!!!!
Cada salada!!! Fiquei com água na boca, pra variar.....


bjs
Lu

Related Posts with Thumbnails