quinta-feira, 9 de abril de 2009

BACALHAU COM NATAS DA DRIKA


Gente peguei essa receita de um site na internet. Me pareceu fácil e as pessoas estão elogiando muito!
Espero que gostem!!!


BACALHAU COM NATAS DA DRIKA
Ingredientes:
1 kg bacalhau
1 cebola picada
2 dentes de alho
4 batatas medias
1 talo de alho poró ( alho francês em Portugal)
1/2 litro de natas (3 latas creme de leite sem soro)
1 ovo
Queijo parmesão
Coentro ( opcional )
Azeite
Azeitona preta

Modo de Preparo:
Demolhe o bacalhau em água até o sal ficar ao gosto, cerca de 24 horas.
Em uma panela coloque o azeite, doure o alho, cebola, o alho francês, em seguida coloque o bacalhau deixe dourar.
Pegue as batatas corte em cubos e frite à parte.
Depois coloque as batas juntamente com o bacalhau já dourado, só nessa hora coloque os coentros a seu gosto juntamente com as natas ou creme de leite. Misture tudo.
Bata 1 ovo inteiro e pincele o bacalhau, espalhe um pouquinho de parmesão por cima e decore com azeitonas pretas.
Coloque para gratinar no forno durante 30 minutos, até virar uma casquinha bem crocante.
Sirva com uma bela salada de alface, nada mais.

4 comentários:

Unknown disse...

muito legal seu Blog Nana
sucesso pra ti
beijão
paz!

Aninha Braga disse...

JP
OBRIGADA PELO CARINHO!
SEMPRE QUE PRECISAR É SÓ GRITAR! ESTAREI AO SEU DISPOR!
UM XERO

Luciana F. Damiano disse...

Aqui estou eu de novo...
E, novamente com água na boca.
Fazer o que, quando vou abrir seu blog, já preparo meu estomago psicologicamente pra ele saber que vai ver , mas não vai comer tão cedo!!!
Isso parece bom demais!!!

bjs
Lu

renataamor disse...

oi flavia aqui quem escreve é renata me cadastrei aqui so por sua causa gostei muito do seu blog e so poderia deixar esse comentario se cadastrasse.olha so eu tenho 26 estou interessada entrar nesse ramo de confeitaria entao gostaria de umas dicas suas sera que seria possivel meu hotmail é renataluciano@hotmail.com
se vc tiver me add preciso conversar com vc se vc puder me ajudar.onde poderia fazer cursos essas coisas ja gosot muito de cozinhar e assim teria uma renda que ´pe sempre bom...aguardo anciosa sua resposta desde ja agradeço...um abraço renata
se vc nao tiver hotmail me envia algum email que possa conversar com vc.ass renata barros

Related Posts with Thumbnails