quarta-feira, 18 de março de 2009

LIVROS DE GASTRONOMIA

Pessoal!

Recebi um comentário de uma nova AMIGA, Rebecka Santos.
Além dos elogios, que me fez muito bem (viu Rebeckinha!), ela me pediu que sugerisse alguns livros legais em gastronomia.
Pois bem Rebecka, aí vão alguns que adoro.

Espero que goste também. São verdadeiras preciosidades.
Ah! se vocês quiserem algo em especial, é só postarem comentários e eu pesquiso pra postar. É uma coisa que adoro!!!
Na postagem da Rebecka, ela falou que é muito interessante saber a origem de alguns pratos. Concordo plenamente!!!
O que mais gostei no curso de Gestão Gastronômica, foi saber histórias da culinária do mundo todo. Sei também que ainda tem muita coisa pra se pesquisar e descobrir!
O que Vocês tiverem curiosidade é só falar! Venho aqui e posto pra vcs!

Grande beijo a todos, e um especial pra Rebecka que foi muito querida com suas palavras sobre meu BLOG!

Valeu!

CULINÁRIA ITÁLIA
KÖNEMANN

ESPECIALIDADES FRANCESAS
KÖNEMANN

LE CORDON BLEU - TODAS AS TÉCNICAS CULINÁRIAS

TÉCNICAS DE COZINHA PROFISSIONAL
SENAC

A HISTORIA DA GASTRONOMIA
(esse conta desde o inicio de tudo)


O QUE É GASTRONOMIA
(esse é um resumo do de cima)


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela gentileza. às vezes agente faz comentários em Blogs e nem sabe mesmo se serão lidos e quando isso acontece a gente se sente prestigiado.
Eu faço curso no SENAC , curso de cozinheiro. Eu agradeço muito sua simpatia, muiro obrigada pela gentileza em responder e me honrar desta forma. =]
Abraços

Anônimo disse...

Ah, a propósito, meu direcionamento é mais para a patissaria =]
só achei que seria legal trocar essa informação contigo =]

Aninha Braga disse...

Rebeka
Se precisar de alguma dica é só pedir!
nana.sempre.nana@hotmail.com
te respondo assim que puder!
beijos

Related Posts with Thumbnails