domingo, 22 de março de 2009

DOCE GASTRONOMIA

Gente!
Eu realmente não tenho tido tempo de postar coisas novas. Estou fazendo um curso de Bolos Artisticos, e tenho chegado muito tarde em casa.
Mas, agradeço a Rebeka pelas postagens que fez aqui no Blog. Infelizmente não posso responde-la no e-mail pois não vem pra mim. Mas qdo precisar é só me escrever que te mando as respostas que precisar.
Sou formada em Gastronomia pela Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO, em Pernambuco.
A maioria dos meus professores, são professores no SENAC.
Espero que você aproveite ao máximo o seu curso, ele é maravilhoso!!! Pretendo um dia ainda fazer-lo.
Quanto a sua predileção pelos doces, eu também adoro essa área.
Existe um livro maravilhoso, da editora SENAC: Técnicas de Confeitaria Profissional. Maravilhoso!!! Se puder, compre! É uma reliquia!
A capa dele é semelhante ao de Técnicas de Cozinha Profissional.
Grande beijo Rebeka!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails