sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PUDIM DE LEITE EM PÓ

Trabalhei 5 anos no escritório de advocacia mais famoso daqui de Pernambuco.
Tive que sair, pois fui tranferida pra São Paulo. Senti muita saudade dos amigos e das farras que faziamos.
Durante a tarde, uma mocinha sempre passava vendendo sobremesas. E uma delas era esse pudim de leite em pó.
Foi então que resolvi pedir a receita, e ela com um sorriso me disse:
- Eu vivo dessa receita. Mas tenho o maior prazer em fornece-la pra você.
Eu agradeci e por muito tempo não divulguei. Agora chegou a vez!


Fotografia retirada do site: docesencontros.blogspot.com

PUDIM DE LEITE EM PÓ
Ingredientes:
1 copo (cheio) de leite em pó
1 copo (raso) de açucar
1/2 copo de água
1 colher (rasa) de manteiga ou margarina
3 ovos inteiros
1 e 1/2 copo de leite
1 colher (chá) de maisena

Modo de Preparo:
Caramelize uma forma de pudim.
Bater os ingredientes no liquidificador.
Levar ao forno em banho-maria.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails