sábado, 17 de julho de 2010

BOLINHO GAY

Gente, eu amo fazer cupcakes. Mas ultimamente os doces tem me tomado todo o tempo.
Essa semana foi bem tranquila, e acabei fazendo o teste do bollinho gay pra ver se dava certo.
Fiz uma receita basica de cupcake, dividi em taças e coloquei corante alimenticio. Coloquei colheradas nas forminhas e deu nisso. Ficou bem legal! Me lembrou a bandeira do Orgulho gay. Por isso comecei a chama-lo de bolinho gay.
Espero q gostem. A molecada adorou aqui e nao sobrou nenhum!
Beijos

1 comentários:

Lu Yoko disse...

Ah Aninha, só vc mesma prá chamar de bolinho gay...rsrsrs...Ficou lindo, todo colorido, com cara de festa. Não duvido mesmo que não tenha sobrado nenhum, até eu que sou boba não me contentaria só com um, aliás, sou boba e gulosa...rsrs...Bjo!

Related Posts with Thumbnails