sábado, 5 de junho de 2010

TORTA CROCANTE

6 comentários:

João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

Aninha seu site está de parabéns,quanta coisa deliciosa.Olha estou iniciando um trabalho com tortas para ter uma renda extra e em você me veio várias idéias maravilhosas.Parabéns pelo sucesso!

Aninha Braga disse...

Oi João, (Susana) nao sei bem quem me escreveu. O que precisar, é só falar, se puder te ajudar... mande seu e-mail q respondo o q precisar.
Um abraço

Anônimo disse...

Quanta coisa gostosas,vou tentar fazer essa torta de pão de mel,tomara que dê certo.Um abraço!

Suzana disse...

Oi Aninha,eu sou a Suzana que postou ontem um comentário em nome de João Pedro,é que houve um erro de digitação e acabei colocando o nome do meu filho enfim,vou acessar mais vezes pra pegar algumas receitas e se eu tiver dúvidas lhe peço socorro.
Muito grata!
Suzana.

Suzana disse...

Oi Aninha esqueci de deixar meu email é suzanasn@yahoo.com.br.Fico aguardando a receita da massa do pão de ló.
Um abraço!

Related Posts with Thumbnails