sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DESCULPAS!

Estou aqui pra pedir Desculpas!!!!

Faz um tempo que recebi um selinho de uma amiga blogueira. No dia que recebi fiquei muito, mas muito feliz!
Eu não sei se expliquei, mas não sou muito "Expert" em informática. Não sabia coloca-lo aqui.
Quando posto algo mais elaborado como videos, links, etc... Peço ao meu filho pra que faça pra mim!
Pois bem, nesse dia, respondi a pessoa que me mandou, que o faria assim que meu filho pudesse.
Meu filho estava na semana de provas na faculdade, e não teve, sequer, um tempinho pra me ajudar. É por isso q muitas vezes me afasto, paro de postar.
Agora que entrou de férias, lembrei do selinho e resolvi pedir ajuda.
Só que não sei em que postagem foi feita!!!!
Que falta de consideração a minha! Mas peço muitas desculpas!
Não foi por mal, mas por não saber colocar aqui. Não sei manusear bem o Blog, apenas posto coisas mais simples, como as receitas, alguns comentarios, e fotos.
Deixo um grande beijo a todas as minhas amigas Blogueiras, e as minhas seguidoras!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails