terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BOLO DA NORA


Minha Nora veio passar o dia aqui em casa. Como estavamos naquele dia "final de feira", fiquei louca ne?
Tadinha! Sogra já tem fama de Megera... não podia deixa-la sem sobremesa ne? Afinal: "QUEM A BOCA DO MEU FILHO BEIJA, A MINHA ADOÇA".
Foi então q tive a ideia de montar esse bolo Pré-histórico kkkk Mas não é q ficou gostoso?! Ficou pretissimo, molhdinho e não muito doce! A massa é Chiffon, e o resto é chocolate meio amargo, ganash, chocoballs.
Ela pelo menos adorou!
Beijos para Michele, minha Nora e pra todas vcs!

1 comentários:

Mara Rúbia disse...

Aninha,você não quer engordar nem um pouquinho a sua nora,não é mesmo?kkkkkkkkkkkk
Seu blog está maravilhoso!!!!!!

Related Posts with Thumbnails