sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Minhas férias acabaram. Mas me diverti abessa!
Fiquei no Estado da Paraíba, numa Praia chamada Ponta de Coqueiros pertencente ao Município de Pitimbú.
De lá pegamos o carro e saímos conhecendo algumas praias próximas.
Fiz uma verdadeira viagem Gastronomica.
Ah! Tb pude me divertir na cozinha inventando e misturando alguns pratos.
Fiz uma Tapioca de Marisco que ficou uma belezura! Infelizmente não estava com a máquina por perto. Mas prometo fazê-la novamente, fotografar e postar a receita pra todos.
Em breve começo a postar novas receitas.
Seguem abaixo algumas fotos das férias divertidas.
Grande Beijo a todos os meus amigos.


PRAIA BELA - PB

FAZENDO POSE

UM FOGÃO RÚSTICO

SOMBRA E ÁGUA FRESCA

EU E MINHAS PALHAÇADAS

PITIMBÚ - PB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails