segunda-feira, 10 de novembro de 2008

42

Pois é!
Dia 09/11/2008 fiz 42 anos.
Como todos os anos saio e passo o dia fora de casa, esse ano foi diferente.
Como Eu estava sem grana, e era um domingo, resolvi ficar em casa. Tentei fazer um bolo, onde usei glacê marmore (glacê de bolo de noiva) e pasta americana (aquela pra modelagem).
A idéia era fazer uma caixa de presentes, mas como aqui no apartamento ta muito abafado, a pasta americana derretia muito.
Resumindo, fiz um bolo quadrado cheio de estrelas prateadas e verdes.
Uma amiga me ligou dizendo que passaria o domingo comigo, daí resolvi fazer uns docinhos pra um lanche.
As amigas iam ligando e eu convidando pra um lanche divertido de ultima hora.
O domingo foi uma delicia!!! Segue abaixo algumas fotos do que fiz pra me divertir!


BOLO DE LIMÃO


CHEESE CAKE DE AMORA


ABACAXIZINHO, OLHO DE SOGRA E BRIGADEIRO

2 comentários:

Fabiana Tavares disse...

Primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO!(mesmo que atrasado!!!)
Obrigada pela retificação, eu não fico zangada, do contrário, vivo sempre pra aprender!!!
Não sou culinarisma mas tenho prazer em cozinhar pra família e amigos!
Espero que me visite mais vezes, ok?!
beijos e até a próxima!

Telegráfico disse...

Pois, atrasado mas ainda a tempo.
Que o passar dos anos te tragam a tranquilidade necessária para a construção da tua felicidade.
Não te quero mentir! … Mas volta e meia venho aqui comer uns bolinhos.
Parabéns!
Bjos.

Related Posts with Thumbnails