segunda-feira, 10 de novembro de 2008

42

Pois é!
Dia 09/11/2008 fiz 42 anos.
Como todos os anos saio e passo o dia fora de casa, esse ano foi diferente.
Como Eu estava sem grana, e era um domingo, resolvi ficar em casa. Tentei fazer um bolo, onde usei glacê marmore (glacê de bolo de noiva) e pasta americana (aquela pra modelagem).
A idéia era fazer uma caixa de presentes, mas como aqui no apartamento ta muito abafado, a pasta americana derretia muito.
Resumindo, fiz um bolo quadrado cheio de estrelas prateadas e verdes.
Uma amiga me ligou dizendo que passaria o domingo comigo, daí resolvi fazer uns docinhos pra um lanche.
As amigas iam ligando e eu convidando pra um lanche divertido de ultima hora.
O domingo foi uma delicia!!! Segue abaixo algumas fotos do que fiz pra me divertir!


BOLO DE LIMÃO


CHEESE CAKE DE AMORA


ABACAXIZINHO, OLHO DE SOGRA E BRIGADEIRO

2 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO!(mesmo que atrasado!!!)
Obrigada pela retificação, eu não fico zangada, do contrário, vivo sempre pra aprender!!!
Não sou culinarisma mas tenho prazer em cozinhar pra família e amigos!
Espero que me visite mais vezes, ok?!
beijos e até a próxima!

Telegráfico disse...

Pois, atrasado mas ainda a tempo.
Que o passar dos anos te tragam a tranquilidade necessária para a construção da tua felicidade.
Não te quero mentir! … Mas volta e meia venho aqui comer uns bolinhos.
Parabéns!
Bjos.

Related Posts with Thumbnails